segunda-feira, 28 de março de 2011

MENINADA MONGOL, ESCOLA, PASSEIOS

Faaaaalae gurizada gente boa ;p


Vim posta aqui, pra cala a boca de menina tosca que se acha e agora dps q nao qeh mais fica flano merda!To ligado que ela gosta de um pipi mas seila, eu que nao quiz pq se eu tivesse namorado como a pedidos, teria ou iria certamente comer, mas seila, olhe pro seu pipi ai embaixo,  nao olho nem fdp, olha agr! boa , intao viu neh acho que nao vale apena mete isso nela, eu dvia te mandado paga uma la na rua, pra exculaxa legal, mas marquei. Rlx o popo ai que tem carne nova na fera.
  Ta bom de fala de gente escrota ja, senao vo MAGOAR :(
  E a escola pessoaaaaaal ? ta que tá ! prova em cima de prova e tamo dano sequencia no pente, ao pode sai do trilho se nao a coisa aperta, eu to levando de boinha, pq retardado q eh retardado estuda feito retardado, neh retardado? nas prova eh so fica pianin e faze de boa que eh nois que voa peter pan ;b

Aproveitando a oportunidade, galera animo em anda de bike, bike modernas que se locomovem facilmente, nada de esforço, oq nos pode deixar i pra mogi sabadao ;P eu e uns guri animo, mas tem um com peh atraz falano q tem show e pa, filhao nois vai as 2 hr, se chega em casa as 6 dorme ate as 2 e nois vai, e pela pista eh chato? mto mai loco e qdo chega la em mogi, nois anda descança e volta, vai se hard style ;D

intao vo ficando por aqui, ja falei oque tinha pra fala, e pra vc que nao olho no seu pipi na hr que falei pra olha la em cima, olha agr ai vai pls :C

bjoooo gurizada noisquevoapeterpaN! ._.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário